E EM ÁGUAS QUANDO? IV
E EM ÁGUAS QUANDO? IV
 
PRIMEIRA PÁGINA
OPINIÃO PRÓPRIA
OPINIÃO PRÓPRIA II
OPINIÃO PRÓPRIA III
OPINIÃO PRÓPRIA IV
OPINIÃO PRÓPRIA V
APRENDA A FISCALIZAR
TCESP/PARECERES
FORUM DE SÃO PEDRO I
FORUM DE SÃO PEDRO II
FORUM DE SÃO PEDRO III
FORUM DE SÃO PEDRO IV
AUDITORIAS I
ARQUIVO I
ARQUIVO II
COMPRAS&CONTRATOS/J
COMPRAS&CONTRATOS/F
COMPRAS&CONTRATOS/M
COMPRAS&CONTRATOS/A
COMPRAS&CONTRATOS/M
COMPRAS&CONTRATOS/J
COMPRAS&CONTRATOS/J
COMPRAS&CONTRATOS/A
COMPRAS&CONTRATOS/S
COMPRAS&CONTRATOS/O
COMPRAS&CONTRATOS/N
COMPRAS&CONTRATOS/D
INEXPLICABILIDADES I
INEXPLICABILIDADES II
INEXPLICABILIDADES III
INEXPLICABILIDADES IV
INEXPLICABILIDADES V
INEXPLICABILIDADES VI
INEXPLICABILIDADES VII
INEXPLICABILIDADES VIII
INEXPLICABILIDADES IX
INEXPLICABILIDADES X
ALERTAS TCESP/2009
ALERTAS TCESP/2010
TCESP/AVALIAÇÕES 2011
A MANIPULAÇÃO I
A MANIPULAÇÃO II
A MANIPULAÇÃO III
A MANIPULAÇÃO IV
INTERROGANTES I
INTERROGANTES II
E EM ÁGUAS QUANDO? I
E EM ÁGUAS QUANDO? II
E EM ÁGUAS QUANDO? III
E EM ÁGUAS QUANDO? IV
E EM ÁGUAS QUANDO? V
E EM ÁGUAS QUANDO? VI
E EM ÁGUAS QUANDO? VII
E EM ÁGUAS QUANDO?VIII
NOTINHAS OFICIAIS II
NOTINHAS OFICIAIS I
NOTINHAS OFICIAIS III
NOTINHAS OFICIAIS IV
NOTINHAS OFICIAIS V
NOTINHAS OFICIAIS VI
NOTINHAS OFICIAIS VII
NOTINHAS OFICIAIS VIII
NOTINHAS OFICIAIS IX
NOTINHAS OFICIAIS X
NOTINHAS OFICIAIS XI
CORRUPTOLOGIA NATIVA
ADIVINHAÇÕES I
imagen
imagen
imagen
Fantástico. Maravilhoso. Incrível!
A programação sem datas divulgada pela SETUR
Quanto mais o tempo passa, a atual administração pública de Águas de São Pedro mais surpresas conseguem oferecer a seus cidadãos.
Naturalmente imperam em maior número os disparates e depois que o site oficial retornou às atividades, após 46 dias de silêncio obsequioso, surge este disposto a reconquistar seu lugar, sem concorrentes próximos, como depósito de picardias e incoerências mil.

Para comemorar, portanto, o retorno às lides informativas, esta nota tentará mostrar que a chamada AGENDA DE EVENTOS, de responsabilidade da SECRETARIA DE TURISMO, por erro ou descuido da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO que diz estará oferecendo em Maio um mês definido como ESCOLA DA FAMÍLIA, deixa de indicar as datas em que os atos programados serão apresentados.
imagen
O próximo mês de Maio conta com cinco domingos - até prova em contrário -, mas a escala de eventos dá a entender que estes acontecerão em quatro fins-de-semana, SEM INDICAÇÃO DE DATAS.
Enquanto isto, a SECRETARIA DE TURISMO lembra o dia 1º - Domingo - como o início e o 31 – Terça-feira - como o final das atividades, em notória dissonância com o programa, já de por si bastante omisso.
Basta conferir aqui!

Em conclusão, repetimos, não se mencionam as datas de suas respectivas realizações, logo a tal ‘comunidade’ citada no prospecto de divulgação deve ser entendida de forma tal que sua presença não é nem bem e nem mal vista, no máximo as atividades estarão ‘abertas’ para quem quiser!

Nota dez em desinformação!

12/04/2011
imagen
imagen
À página do evento tal como aparece no site oficial da Prefeitura
.
imagen
imagen
imagen
imagen
Os dias em que o site da Prefeitura permanece inativo vão além dos 45 dias tecnicamente formais – entre 17 de Fevereiro e 02 de Abril de 2011 -, já que a última informação estampada fez referência a uma obrigada retificação do Concurso Público 001/2011.

A página web, desde o início da atual administração (2009-2012), vive em estado de soçobra, incapaz de cumprir com as mais comezinhas das obrigações impostas pela legislação, como seria a divulgação das contas públicas, por exemplo.
Neste item é curioso observar que o único exercício corretamente divulgado é o do ano 2008, o último da administração do Prefeito Marcelo da Silva Bueno.
O correspondente a 2009 está incompleto, enquanto que o de 2010 é totalmente omitido, assim como o primeiro trimestre do corrente exercício!
Também nada se diz nele de assuntos cruciais, como são as licitações, carregadas de mistérios, omissões e contradições.
imagen
Nas últimas semanas, sua AGENDA DE EVENTOS parece estar transformada em exuberante palco publicitário das atividades de empresas locais, como se jantares e almoços em hotéis e restaurantes fossem assuntos vinculáveis com as atividades do poder público.
Perguntamos nós, o acesso a essa divulgação é amplo e geral, ou restrito a parentes, amigos e compadres?

Há no ar, além de uma ponte provisória, logo precária, e da possibilidade de serem encerradas as atividades da Delegacia da Polícia Civil, muitas outras dúvidas sobre o real estado da administração reforçado pela falta de informações ao menos confiáveis.
Divagações, como as emitidas pelo Secretário da Saúde, sobre o uso dos serviços médicos municipais por ‘estrangeiros’, ou seja, pelos não residentes em Águas de São Pedro, soaram com nuances e timbres escandalosos, ou será que as ambulâncias do Município, ao transladarem pacientes a Piracicaba, por exemplo, estão na verdade desterrando aquapedrenses?
Ou, quando se contrata o fornecimento de carne e derivados para a alimentação dos escolares, se diga que a despesa é de pouco mais de R$ 200 mil mensais, permitindo um cálculo de R$ 11 mil diários, o que transforma nossos estudantes em carnívoros trogloditas?

Sem uma boa estrutura de informações oficiais, cada munícipe fica livre para fantasiar e o fará sem dúvida alguma!

04/04/2011
imagen